Guanabara adquire 61 ônibus para sua renovação 2017

A Expresso Guanabara anunciou nesta quinta-feira, 27/04, os veículos adquiridos para a sua renovação de 2017, ano em que a Guanabara completa 25 anos. A empresa possui uma das frotas mais novas do país e continuará a seguir nessa linha.

Foram adquiridos 61 ônibus com carroceria Marcopolo Paradiso e chassi Mercedes-Benz O-500. São 40 Marcopolo Paradiso G7 1200 e Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker para o serviço Galaxy.

Com a aprovação do público pelo serviço Galaxy, a Guanabara amplia a quantidade de veículos Double Decker em suas operações. O serviço Galaxy possui dois serviços num mesmo veículo: Genesis e Glamour. A empresa já possui outros 9 Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker que chegaram no ano passado e estão em operação nas seguintes linhas:

São Luis X Teresina
Fortaleza X São Luis
Fortaleza X Natal
Fortaleza X Recife
Fortaleza X Teresina

No serviço Galaxy, os ônibus possuem capacidade para transportar 60 passageiros sentados. São equipados com 48 poltronas semileito 1060 Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça no piso superior e 12 poltronas leito em couro no piso inferior, wi-fi, carregador de celular, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, porta-copos, toalete e geladeira.

Com a chegada dessa nova encomenda de Double Decker, a frota desse tipo de veículo alcançará as 30 unidades, sendo uma das maiores do nordeste.

Por JC Barboza
Imagens Weiller Alves / Divulgação Marcopolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *