Mauá com novidades na frota e não é da Marcopolo

A Viação Mauá, historicamente, sempre foi cliente da Marcopolo. Quase não existem imagens de veículos da Caio na frota da empresa e a última informação de veículos da encarroçadora paulista são de algumas unidades de Caio Gabriela II oriundos da Expresso Alcântara. Depois de tanto tempo, ela adquire várias unidade do Apache Vip IV.

Os veículos não possuem cobrador e são equipados com: elevador para PNE da marca Foca-Braun, vistas eletrônicas brancas da marca FRT, ar condicionado Spheros, câmeras de ré e para avarias acima da janela do motorista e da porta dianteira; apenas uma roleta e porta de desembarque no meio.

O chassi é o mesmo das últimas compras da empresa: Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5.

Chegaram neste sábado oito unidades: RJ 185.030, RJ 185.033, RJ 185.053 e RJ 185.064. Não foi confirmado pela empresa se essas unidades compradas junto a Caio são uma compra pontual ou o início de uma nova parceria para as carrocerias da Mauá.


Texto JC Barboza
Imagens Alex de Souza / Rodrigo Gomes

2 comentários em “Mauá com novidades na frota e não é da Marcopolo

  1. Modelo lindo e dá muito destaque pra essa bela identidade visual da Mauá! Foi uma ótima escolha, casamento perfeito! Um veículo robusto e bem resolvido no design com uma empresa que sabe cuidar dos carros! Sucesso à Caio nessa parceria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *