Viação Galo Branco renova frota com 10 ônibus Marcopolo

A Viação Galo Branco S/A, operador de transporte de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, adquiriu mais 10 ônibus Marcopolo dos modelos Audace e Torino. Os novos veículos serão utilizados no transporte urbano de passageiros da cidade e municípios vizinhos em serviços seletivos bem como linhas regulares de curta distância.

marcopolo_audace_galobranco

As oito unidades do Marcopolo Audace desenvolvidas para a Viação Galo Branco S/A representam uma solução diferenciada para os segmentos de serviços seletivos bem como linhas regulares de média e curta distâncias. Com chassi Mercedes-Benz OF 1721, o modelo tem capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas executivas com 1.030 mm de largura e descansa-pés e conta com sistema de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, rádio com MP3 e itinerários eletrônicos.

Internamente, os novos ônibus são equipados com porta do tipo In-Swing, que se desloca para a parte interna do veículo e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com novo desenho dos degraus, que tornam a entrada e a saída mais confortáveis e agradáveis. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs.

As duas unidades do Torino têm capacidade para transportar 37 passageiros sentados. Desenvolvidos para oferecer mais conforto para os passageiros e eficiência operacional para os frotistas, possuem maior largura interna, que garante amplo espaço para circulação, iluminação interna em LEDs, portas eletropneumáticas, sistema multiplex, rádio com MP3, itinerário eletrônico e ar-condicionado.

O Torino possui conjunto óptico dos faróis em bloco único, com luzes de sinalização diurna em LEDs, que proporcionam mais segurança no trânsito urbano e sistema de ventilação que garante melhor escoamento do ar no interior do veículo.

Imagem Douglas de Souza Melo
De Secco Consultoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *